ESCLAREÇA AQUI SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

1 – O que é a promoção “Conta com a Unilever”?
R: É uma promoção nacional, válida para pessoas físicas que, na compra de no mínimo 01 produto da Unilever já podem participar. Essa promoção é dividida em duas modalidades: Vale Brinde e Sorteio, com prêmios diários de R$ 500,00 na modalidade vale-brinde e sorteios  semanais de R$ 10.000,00 e um sorteio final de R$ 1.000.000,00.

2 – Qual o período da promoção?
R: A promoção é válida em todo o Território brasileiro pelo período de 09/10/2020 a 07/12/2020. Serão válidas as compras efetuadas em qualquer estabelecimento comercial a partir de 00:00 do dia 09/10/2020 até às 23:59 do dia 07/12/2020 com seus respectivos cadastros realizados a partir de 12:00 do dia 09/10/2020 até às 23:59 do dia 07/12/2020.

3 – Quem pode participar da promoção?
Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 anos, capazes, residentes e domiciliadas no Território brasileiro, portadoras de CPF ativo.

4 – Como faço para participar da promoção?
Para participar da promoção basta efetuar a compra, em qualquer estabelecimento comercial e/ou e-commerce, durante o período de participação da promoção, de quaisquer produtos das marcas da UNILEVER, realizar o seu cadastro no site da promoção: www.promocaounilever.com.br e, na sequência, enviar a Nota Fiscal, Nota Fiscal Modelo DANFE e/ou Cupom Fiscal, como estabelecido nos critérios de participação.  

O participante deverá preencher completamente o cadastro de participação no site da promoção e concordar expressamente, através do campo “Li e concordo com os termos do regulamento”, com todos os termos e condições deste Regulamento. O participante deverá fornecer as seguintes informações: (i) nome completo; (ii) e-mail; (iii) CPF; (iv) telefone celular (campo opcional); (v) data de nascimento; (vi) gênero (sendo possível escolher a opção de não informar); (vii) CEP; e (viii) selecionar a rede aderente onde realizou a compra, se for o caso.

5 – Como devo enviar a foto do cupom fiscal?
R: No cupom/ nota fiscal cadastrada deverá conter obrigatoriamente no descritivo dos produtos a menção as marcas Unilever, e ainda a Nota/Cupom Fiscal deverá estar com a imagem legível que permita identificar CNPJ do estabelecimento, data da compra, número da nota fiscal, além da descrição dos produtos participantes com a respectiva quantidade e valor. Para esta oferta não serão aceitos comprovantes fiscais (nota ou cupom) emitidos/preenchidos manualmente. A foto da nota/ cupom fiscal deve ser enviada em um único arquivo legível onde conste os dados acima citados.

6 – Posso cadastrar a mesma N.F mais de uma vez?
Não. Cada cupom fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta promoção uma única vez.

7 – Posso aumentar minhas chances de ganhar?
R: Sim!  

Na modalidade sorteio:  Na compra de produtos da família Omo, Hellmann’s, Rexona ou Dove o participante ganha dois números da sorte para concorrer ao sorteio semanal e final.

Na modalidade vale brinde você também pode aumentar suas chances de ganhar caso a compra seja efetuada em uma das 66 redes aderentes descritas no regulamento, além de concorrer a premiação nacional, o participante também terá a chance de concorrer a premiação das redes aderentes.

8 – Qual a premiação ofertada nessa promoção?
Sorteio: R: 01 prêmio de R$ 10.000,00 por semana, durante 08 semanas e 01 prêmio final de R$ 1.000.000,00.

Vale Brinde: serão ofertadas nessa promoção 700 vales brindes de R$ 500,00 na premiação nacional e mais 1.980 vales brindes de R$ 500,00 na premiação de rede aderentes, sendo 30 prêmios por rede, durante todo o período da promoção. Todos os vales brindes serão entregues em carteira Pic Pay com a função de saque desabilitada.

9 – Qual o prazo para saber se realmente minha participação foi validada?
R: Em até 72 horas do envio da Nota Fiscal, Nota Fiscal Modelo DANFE e/ou Cupom Fiscal pelo site da promoção, o participante receberá um e-mail informando se sua participação foi validada ou não, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento. Se a participação estiver validade, os números da sorte serão disponibilizados para consulta do participante por meio do CPF cadastrado.

Caso a participação em questão tenha recebido um prêmio instantâneo, terá um prazo de mais 72 horas para validação final e liberação do prêmio, desde que a participação tenha sido efetuada corretamente.

10 – Preciso ter o aplicativo do Pic Pay para receber meu prêmio instantâneo?
R: Sim, o participante contemplado deverá ter uma conta no aplicativo Pic Pay atrelada ao mesmo CPF cadastrado no site da promoção. Caso o participante não tenha o aplicativo e conta no Pic Pay, deverá baixar o aplicativo e se cadastrar (com mesmo CPF cadastrado na promoção) para conseguir resgatar seu prêmio.

11 – Como faço para resgatar meu prêmio instantâneo?
O Participante que for contemplado com o prêmio instantâneo e que já possuir conta no PicPay deverá entrar no site da promoção e solicitar o resgate do valor contemplado em sua carteira por meio do mesmo CPF cadastrado na Promoção; o Participante contemplado que não tenha conta no PicPay receberá, através do site da promoção a informação de que precisa realizar o cadastro no aplicativo PicPay para que possa receber seu prêmio. Uma vez finalizado o cadastro, bastará solicitar o resgate no site da promoção.

12 – Quais são os períodos de participação dos sorteios?

Sorteio Período Participação Data Sorteio
109/ 10 a 19/10 24/out
220/10 a 26/10 31/out
327/10 a 02/11 07/nov
403/11 a 09/11 14/nov
510/11 a 16/11 21/nov
617/11 a 23/11 28/nov
724/11 a 30/11 05/dez
801/12 a 07/12 12/dez
Final 09/10 a 07/12 12/dez


13 – Como faço para receber meu prêmio de sorteio?
R: O prêmio será entregue, livre e desembaraçado de quaisquer ônus, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data da apuração e localização do ganhador. Os certificados em barras de ouro serão transmitidos via e-mail aos Participantes contemplados. 

14 – A participação pode ser invalidada?
R: Sim! Caso as informações não estejam corretas ou legíveis, segundo os termos do regulamento, a participação será recusada e o participante receberá um e-mail com o motivo da participação recusada, que pode ser:  cupom/nota fiscal ilegível; foto não é um cupom/nota fiscal, produtos não participantes, cupom já cadastrado, foto corrompida, cupom/nota Fiscal incompleto, cupom/nota fiscal fora do período de participação, limite de participação atingido.

15- Quantos cupons posso cadastrar nessa promoção?
R: Cada nota fiscal, nota fiscal modelo DANFE e/ou cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez nesta Promoção. Cada CPF terá um limite de participação de cadastro de 100 notas Fiscais, notas fiscais modelo DANFE e/ou cupons fiscais durante todo período de participação da promoção. Não existe um limite de produtos por participação.

16 – Preciso guardar minha N.F cadastrada na promoção?
R:  Sim! É de responsabilidade dos participantes guardar e preservar a Nota Fiscal, Nota Fiscal Modelo DANFE e/ou Cupom Fiscal para apresentação, se exigido pela Promotora, caso seja premiado.

17 – Não achei aqui a minha dúvida. Como posso entrar em contato?
No site da promoção, na página do fale conosco, ou através do telefone 0800 707 9911 ou para atendimento ao deficiente auditivo/fala 0800 707 4283.  

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Então, entre em contato com a gente.

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